domingo, 28 de março de 2010

BENFICA / BRAGA



BENFICA 1 / BRAGA 0

Duas Grandes equipas, um grande jogo de futebol, e, um grande vencedor!!!
Uma coisa e' certa: este "Grande BENFICA" confirmou perante um Grande Adversario que e' a Melhor equipa de PORTUGAL e merece de facto, ser campeao desta Liga!!!Parabens ao Braga porque demonstrou, que e' de facto, a 2@ melhor equipa de Portugal neste momento, e se continuar a jogar como ate aqui, vai de certeza, fazer maravilhas na Champions League!!!
O Benfica foi a equipa mais dinâmica no jogo ante um Braga que se limitou a correr em direcção á baliza adversária. Não se compreende como é que o Benfica falha tantos golos,(A do Saviola é incrível) e como é que o Quim fica parado a meio de uma saída.(Parecia o Ricardo).O jogo em sí foi muito táctico e com poucos riscos corridos.Temos que melhorar muito para receber e vencer o liverpool.
Jogadores do Benfica vão ao estádio do Dragão já com a cabeça pintada de vermelho! Seria lindo!

AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE...BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

1 comentário:

Ana disse...

Chegamos e sobramos para os ingleses. Acredito, sinceramente, na VITÓRIA do BENFICA já na próxima quinta-feira e, logicamente, acredito na passagem gloriosa à próxima fase da Liga Europa.
Ninguém pára este Benfica!!!! Mesmo jogando jogo sim, jogo sim, contra tudo e todos, conseguimos ultrapassar as dificuldades, quais guerreiros, com espírito de sacrifício, entre-ajuda e muita raça, ou não fossem ELES "de um clube LUTADOR".
Quanto ao jogo de ontem: foi uma vitória muito importante.
Fizemos um bom jogo. A verdade é que poderíamos ter goleado e, consequentemente, ainda ter humilhado mais o Braguinha. No entanto, as oportunidades falhadas de que falas acontecem. Não se pode exigir tudo. Ora se ganha com uma vitória expressiva, ora se ganha pela margem mínima. Assim se fazem os CAMPEÕES!!!
Quanto ao Quim. Não acho, de todo, correcto nomeares esse lance de que falas. Quer gostem ou não, o Quim é "só" o melhor GR português, neste momento. Deverias perguntar-te aqui, conforme também me pergunto: "como é possível o Prof. Queiroz não o convocar?!" Tem tanto de incompreensível, como de lamentável. Mas isso são outras histórias que, a seu tempo, darão ainda mais que falar.

FORÇA BENFICA!!! RUMO AO TÍTULO!!!

Acredito que aquando da nossa ida ao dragão já teremos o título na mão. Daria um gozo ainda maior, à semelhança dos festejos do último campeonato, em pleno Estádio do Bessa, em plena cidade do Porto! :)

bjo