quarta-feira, 24 de março de 2010

Sócios aprovam projecto de renovação dos estatutos



Sócios aprovam projecto de renovação dos estatutos.

A maioria dos cerca de 120 sócios do Benfica,( 50 ERAM FUNCIONÁRIOS DO CLUBE) reunidos esta noite em Assembleia Geral, aprovou os novos estatutos do clube na generalidade.

«Está tudo bem encaminhado. O projecto ficou aprovado na generalidade. Foi uma votação esmagadora», anunciou o presidente da mesa da Assembleia Geral, Luís Nazaré, indicando terem existido 2302 votos a favor, 20 abstenções e igual número de votos contra.

Os sócios dispõem agora de um período de 20 dias para sugerir alterações ou apresentar alternativas à proposta da comissão de revisão dos estatutos, devendo depois Luís Nazaré convocar nova reunião magna para analisar as mudanças e aprovar o novo documento na especialidade.

Os novos estatutos prevêem, entre outras medidas, que um associado só possa ser candidato aos órgãos sociais com 15 anos de sócio efectivo, ou seja, a partir dos 33 anos contra os 23 anos em vigor.
( fonte a bola)

PS:
1ºQuando está com a moral em alta há quem deixe enfiar o dedo. Este sr só tem feito lavagem, tal e qual Vale e Azevedo ( vale Azevedo há beira dele é um anjinho).

2ºEsta "Raposa" vai aproveitar esta maré de bons resultados desportivos (porque os financeiros, ninguém quer saber..), para preparar a sua entro nação perpétua, abram os olhos.

3ºSou sócio do SLB mas conheço algumas pessoas em cargos directivos no clube. Gostava que alguém me respondesse de onde surgiram os vários directores nomeados com o LFV, oriundos entre eles do Alverca. Eram todos do SLB ou simplesmente cunhas para amigos?

4 ºEle não o melhor mas sim o pior dos utimos 20 anos ,porque só diz isto quem não conhece a historia do Benfica,digo mais uma vez que dr,vale e Azevedo fez mais em dois anos que este em dez.Se não vejamos o homem( VALE AZEVEDO) nunca o deixaram trabalhar mas deixou a sad formada acordo com a câmara do seixal um bom plantel nada inferior a este e o melhor treinador do mundo José mourinho. Este ( LFV ) teve tudo mesmo quando diziam algumas verdades dizia que ia embora,mas nunca vai por esta agarrado ao poder como é Salazarista o LFV.

5º Isto e só bom para este presidente que não quer sair do poder que esta todo podre,a verdade vira ao de cima.

6º EM BREVE VOU REVELAR A HISTÓRIA DO COVEIRO DE ALVERCA.

7º LFV DEVIA DIZER A HISTÓRIA VERDADEIRA QUANTO AO SEU NUMERO ACTUAL DE SÓCIO.


VIVA O BENFICA

Sem comentários: