terça-feira, 23 de março de 2010

Benfica vota revisão dos estatutos



Benfica vota revisão dos estatutos que muda idade do presidente.

Os sócios do Benfica reúnem-se nesta terça-feira em Assembleia Geral para discutir na generalidade uma proposta de revisão dos estatutos do clube que define um mínimo de 15 anos de sócio efectivo para quem quer ser candidato a presidente. O clube não poderá assim ter presidentes com menos de 33 anos.

É uma das mudanças previstas na proposta, elaborada por uma comissão de revisão dos estatutos, que estende essa obrigação aos candidatos a presidente de todos os órgãos sociais. Os actuais estatutos, que foram revistos em 1996, prevêm que o presidente pode ter apenas cinco anos de sócio efectivo
( fonte maisfutebol)

PS:

1º Isto é para afastar possíveis adversários, tipo Moniz ou Veiga. LFV ia perder as anteriores Eleições, tanto que teve de lançar mão duma manobra esperta e antecipá-las para não ter concorrência séria. Está nas boas graças porque após 4 anos andamos assistir às festas do FCP, arranjou uma equipa que finalmente poderá ganhar alguma coisa. Mas esta equipa para o ano pode vir a ser vendida e se voltarmos à travessia do deserto, pelo sim pelo não, é melhor acautelar as Eleições.

2ª Isto é uma treta, quer dizer eu sou adepto do Benfica desde pequenino sofro muito pelo clube, defendo sempre o nome do clube sou sócio,quero candidatar a presidente, e não posso por causa das politicas de treta destes Senhores.

3º Está-me cá a parecer que o LFV se quer eternizar no poder. Reduz os potenciais candidatos, aumenta a duração do mandato...

4ª O lfv e muito esperto.. aproveita esta onda de euforia para fazer aprovar tudo o que lhe convém enquanto tamos lá em cima.


VOTO CONTRA!

O BENFICA É DOS SÓCIOS!

Sem comentários: