segunda-feira, 8 de março de 2010

SAD aprova empréstimo obrigacionista de 40 milhões



A SAD do Benfica reúne-se esta segunda-feira em Assembleia Geral extraordinária para aprovar a emissão de um empréstimo obrigacionista por oferta pública até ao valor de 40 milhões de euros.

A emissão foi a fórmula encontrada pela SAD para se financiar e está programada para Abril, coincidindo com o mês de pagamento de um outro empréstimo obrigacionista, aprovado em Março de 2007, no valor de 20 milhões de euros.

A reunião magna extraordinária tem início marcado para as 19.00 horas, na sede social da SAD do Benfica, no Estádio da Luz, em Lisboa.

PS:Preocupa-me a situação financeira do meu Benfica fazer um empréstimo para pagar outro empréstimo?o que andam a fazer os economistas do Benfica?muita coisa não bate certa,lfv mais seriedade nas contas e' bem-vinda e responsabilidade nos gastos.
O lfv e muito esperto.. aproveita esta onda de euforia pra fazer empréstimos obrigacionistas.. há que aprovar estas contas todas enquanto estamos lá em cima e ninguém da conta do mal que ta a fazer ao clube.. o Benfica já deve ter gasto mais € nestes dois últimos anos do que nos 10 anteriores..


VIVA O BENFICA

Sem comentários: