segunda-feira, 22 de março de 2010

BENFICA / PORTO



BENFICA 3 / PORTO 0

Gahar esta final por 3-0 sem javi garcia, ramirez, cardozo e saviola a titulares e tendo jogado na quinta-feira em frança é espectacular!! Imaginem o resultado do jogo com o benfica com uma semana de descanso e com a sua equipa na máxima força!!

E no meio da nossa euforia, e no meio da nossa grande vitoria e no meio do grito campeões, nós vamos ignoralos, com o desprezo que merecem os com quem não presta com o desprezo de quem faz do odio a sua razão de viver, nós vamos ganhar nós vamos continuar a ganhar porque nós somos unidos.Nós vamos Mostrar que somos a BERNFICA Capital da nossa Nação, e uma das capitais do Mundo, não somos um Clube de bairro nem de uma região somos um clube Mundial. Cada benfiquista dedica a vitoria a quem quiser, eu vou dedicar este titulo aos aziados que de tudo têm feito para minimizar as vitorias do grande BENFICA, mesmo depois de conquistar-mos mais um título o veneno continua. mas sei que estão com à azia no red line, ainda vão se afogar em tanta azia, porque aquelas pílulas que se tanto fala esta época já esgotaram este ano, por isso vai ser sofrer(+) até ao fim da época.


VIVA O BENFICA

1 comentário:

Abelourinha disse...

Foi um jogo muito equilibrado disse o JUJU eheheh esta é para rir...O único desequilibrado foi esse Bruto Alves... nem o médico do Porto o conseguiu segurar.Era cada cacetada ups!!! que o digam o Aimar e o Cardoso.