terça-feira, 26 de outubro de 2010

Portimonense / BENFICA



Portimonense 0 / BENFICA 1


JJ subiu alto demais e perdeu a humildade que tinha, agora joga não importa quem no Benfica até o C.Peixoto é titular, incrível, impensável a equipa esta lenta, jogadores fora do lugar, e muita invenção nada a ver com a ultima época e não me digam que di maria e ramires são a desculpa.
Sei ver que o Benfica não esta a jogar metade do que jogava no ano passado as derrotas na champions são um fracasso,o schalke esta neste momento a 18pontos do 1°,este fim de semana empatou mais 1 vez,o lyon esta em 14° e foi empatar com o ultimo classificado.
SLB ganhou bem porque foi melhor que o Portimonense teve mais golos para marcar do que apenas um golo,mas o SLB esta a anos luz do ano passado,há jogadores que estão em baixo de forma... e o JJ teima em po-los a jogar,acredito e tem de ser que a equipa vai melhorar muito...ainda estamos na 7a.jornada.

FORÇA BENFICA

1 comentário:

Ângelo disse...

Boa Tarde,

Vivo no Porto há já algum tempo (5 anos), mas ainda nunca encontrei um sitio de jeito para ver os jogos do Benfica, sem ter de levar com as piadolas dos tripeiros. A casa do benfica na rua de camões é mto pequena. Sabe-me dizer quais os sitios no Porto, onde se pode ver o nosso Benfica em paz?