quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Sábado" revela buscas da PJ a casas de Vieira



"Sábado" revela buscas da PJ a casas de Vieira
BPN TERÁ SIDO PREJUDICADO EM 14 MILHÕES DE EUROS


O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio e braço direito no grupo empresarial, Almerindo Duarte, são suspeitos de terem participado numa burla que prejudicou o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros. A notícia é avançada pela revista "Sábado".

De acordo com a "Sábado", "na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) e à sede do grupo Inland/Promovalor, que lhe pertence".

Os investigadores deslocaram-se ainda ao "Estoril, onde está localizada a residência particular de Almerindo Duarte".

A operação judicial está a "coordenada pelo procurador Rosário Teixeira" . O inquérito em causa "partiu de uma queixa ao MP e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista".
( fonte record)


PS: O Vieira é burlão? Quem diria, tão honestozinho que ele parece... E os 14 Milhões estão incluídos no pacote que todos nós, contribuentes, temos de por para tapar o buraco do BPN.

SÓ TENHO PENA QUE NESSA ALTURA NÃO TIVESSE LÁ OS VÁRIOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL , LAMENTO QUE O SR LFV QUE NÃO ADMITE.

É MUITO TRISTE TER UM PRESIDENTE COMO O LUÍS FILIPE VIEIRA!

FORÇA BENFICA

5 comentários:

Águia Preocupada disse...

Não gosto de Vieira. Assumo-me como oposicionista e pouco ou nada do que ele faz e diz, merece a minha aprovação!
Mas por coerência, educação e formação, tenho que colocar nesta notícia algo mais que isso! Então a coisa passa-se em Março e só agora agora a lume?
Em Março, o Benfica estava na mó de cima e na óptica dos detractores seria oportuno lançar estas bombas para desestabilizar...Mas agora que nem há necessidade pois o Benfica está a facilitar o trabalho aos nossos inimigos, aparece uma notícia destas?
Ajudem-me a ver mais longe porque eu não tenho capacidade!

Viriato de Viseu disse...

Se tens a certeza que o LFV é burlão, não fiques quieto, vai já ao M.P. e diz o que sabes!!!!

Não era melhor esperar e ver no que dá???

71460_5/8 disse...

se de facto o LFV for acusado, de certeza que não ficará muito tempo no Benfica!

mas até lá, não se pode culpar ninguém só porque uma investigação está a decorrer.

relembro a todos que um gerente de uma agência de um banco no Porto foi de facto condenado, por ter falsificado documentos e feito burlas em favor do Porto e de dirigentes e jogadores do Porto e parece que nada se passou! agora os portistas já andam feitos moralistas quando mais uma vez não têm moral nenhuma para falar sobre seja o que for!

aguiadainvicta disse...

Caro Viriato de Viseu muita gente desconhece quem é este LFV e mais não me quero alongar. a verdade de lfv virá ao decima um dia.
Caro aguia preocupada o MOVIMENTO BENFICA VENCER VENCER tinha alertado as pessoas para isso com as pessoas do movimento pode acreditar que tinhamos um projecto para acabar com o fim do F.C.PORTO, E DIGO_LHE MAIS DUVIDO MUITO QUE O BENFICA SEJA NOVAMENTE CAMPEÃO NACIONAL NESTE MANDATO DE LFV.
CUMPRIMENTOS

VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

Caro aguiadainvicta, concordo com tudo o q disse, eu sou um claro oposicionista deste LFV, sem que é um canalha.
Se fosse o José Veiga envolvido nisto o que já não teriam dito muitos dos vieiristas, e ele teve a categoria de se afastar para não envolver o Benfica nisto.
Precisavamos de um Veiga para terminar com o Fcp, e eles sabem muito bem disso por isso o afastam com tudo o que podem até estatutos alteram.
O benfica voltará a ser campeão quando a presidência do vieira tiver em causa, aí lá nos dão mais um robuçado para nos entreter e mais uns tantos a seguir para o FCp.

VOLTA JOSÉ VEIGA!!!