domingo, 21 de junho de 2009

ALIANÇA ESTÁ PARA DURAR






As palavras de José Eduardo Moniz sobre Rui Costa não surpreenderam o movimento que apoia(va) a candidatura do diretor-geral da TVI à presidência do Benfica. Antes, veem na linha do que defendem os mentores do grupo "Benfica, Vencer, Vencer". Mas também confirmam que José Veiga é o homem do futebol de Moniz. "Trata-se de uma parceria duradoura", confirma, a Record, fonte do movimento.

Em entrevista à Rádio Renascença, à RTP2 e ao "Público", Moniz, de 57 anos, adiantou que não contava com Rui Costa para o cargo de diretor-desportivo. "Tem muitos talentos e o Benfica deve-lhe bastante. Provavelmente, foi utilizado e lançado às feras antes de tempo", sustentou.

A estreita ligação entre Moniz e o Veiga, de 45 anos, ficou expressa nos contactos que o antigo diretor-geral das águias manteve com o responsável da estação televisiva de Queluz de Baixo, constata outro membro do movimento. Coube ao empresário convidar Moniz a encabeçar uma lista concorrente aos órgãos sociais no sufrágio marcado para 3 de julho.

Moniz recusou avançar já, mas deixou a porta aberta a uma futura candidatura. Em outubro ou em 2012. O cordão umbilical que o une a Veiga não foi cortado. E promete manter-se bem apertado, imune a qualquer choque.

"Esta é uma parceria duradoura", reforça a primeira fonte, sublinhando: "Veiga é dos homens que mais percebe de gestão desportiva de alta competição." Moniz também já percebeu que não passa sem ele.

( fonte record)

PS:Concordo com Moniz, atirar Rui Costa para frente, foi mais uma golpada do Vieira.
Apenas discordo que o benfica deva muito a Rui Costa, porque este não jogou assim tanto tempo nem conquistou nada por além na 2ª Circular. Depois também não foi vendido por nenhuma fortuna, nem a um grande clube de prestigío mundial, como outros.
Foi um excelente jogador, fica na história do futebol português.

FORÇA BENFICA

Sem comentários: