sexta-feira, 12 de junho de 2009

ENFIM



ELES MENTEM COMO QUEM RESPIRA



PS:Dirigentes que afirmam na TV.«estou farto dos benfiquistas» ,«benfiquista sou eu e mais 10 ou 20 »,«os títulos no basquetebol não me dizem nada»
Só podem ser apoiados por quem gosta de fantasias e promessas.
Que raio de democracia é esta que existe no Benfica?
É no mínimo vergonhoso a forma como decidiram antecipar as eleições e deixaram 10 dias à concorrência.São uns medricas...
Desde que ele é presidente do Benfica que o 3º lugar é uma constante quando tudo corre bem.
O apito dourado foi areia para os olhos dos adeptos.
Quem acredita no contrário está muitoooo cego
!
LFV RUA e já vai 8 anos atrasado!!
Ficaria muito contente de ver o Dr. Varandas Fernandes a presidente ( JÁ QUE O MEU GRANDE AMIGO JOSÉ VEIGA NÃO PODE) e o José Veiga como homem do futebol!
O Benfica Com estes dois Senhores tem pernas para andar e voltar as glórias!

O Meu VOTO ESTÁ GARANTIDO!

VIVA O BENFICA

Sem comentários: