quinta-feira, 11 de junho de 2009

VERGONHA DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL





ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS", DIZ O LÍDER DA ASSEMBLEIA GERAL.
"O título de basquetebol não me diz nada. Já sei que vou ser criticado mas as modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol", atirou o presidente da mesa da Assembleia Geral, confessando que no clube encarnado nem todos sofrem pelo mesmo emblema: "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."
Meu deus, ao que o Benfica chegou... Nem com a maior borracheira do mundo o Presidente da Assembleia Geral do Benfica poderia dizer estas alarvidades...
Isto é um insulto a todos os benfiquistas!
Este senhor não pode exercer nenhum cargo mais no nosso clube!
Este senhor devia ter vergonha do que disse perante sócios e adeptos!
Este merdas deveria apanhar uma sova bem dada!!!
Não bastava o nosso presidente ter executado o truque mais cobarde para ter vantagem nas futuras eleições, vem agora este postal da rota do vinho verde vomitar opiniões dignas de um verdadeiro andrade?
Que vergonha...
Lui Filipe Vieira antecipou as eleições de Outubro para o próximo mês de Julho. Com esta jogada à "COBARDE", o actual presidente do Benfica conseguiu à partida aniquiliar a construção de outras listas por não haver tempo para as fazer equilibradas e reflectidas.
Além do mais, este bacoco do mundo desportivo, qual cópia barata do seu presidente, despede treinadores, faz contactos com outros, contrata jogadores e tal, para depois desfazer a sua direcção e colocar o cargo a sorteio!
Ou seja, quem viesse a tentar concorrer contra ele, teria de levar com um grupo de pessoas que provavelmente nunca faria parte dos planos de um outro candidato mais "a sério"...
Eu diria que mais do que se re-candidatar,( coisa que não devia fazer) que é o que vai fazer, Luis Filipe Vieira deveria era ir ao Porto receber o seu dragão de prata e despedir-se do cargo que actualmente ocupa!

Por isso vou fazer aqui um pedido público ao senhor Luis Filipe Vieira:
Senhor presidente do Benfica, seja honrado e ponha-se nas putas, como se costuma dizer nesta cidade do seu clube do coração, ( futebol clube do porto ) por favor.

VIVA O BENFICA

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem fala assim não é gago , eu digo mais o autor deste blog tem uma visão clara de como deviam ser as coisas no benfica , mas acho mto sinceramente que nem assim . Vai ser muito complicado levantar (para minha alegria) este benfica . O homem que tantos anos trabalhou com o grande presidente PINTO DA COSTAe nada aprendeu ...enfim , há que ter pena dois coitados...