sábado, 13 de junho de 2009

FUTSAL



André Lima: "Jogadores querem ser campeões por mérito"

"Eliminámos uma grande equipa, que tinha conseguido deixar pelo caminho o Sporting. Sabíamos que iam jogar no nosso erro e tivemos dificuldades em encaixar os lançamentos do guarda-redes. Acredito que o guarda-redes avançado está a estragar o futsal. O público puxou sempre por nós. Os adeptos vão ser fundamentais na final. A nossa equipa chegou ao final exausta, mas os jogadores querem ser campeões por mérito e estão a dar tudo por tudo."
PS:
Bebé :"Modalidades do Benfica são como uma família"
Por outro lado, o guardião revelou que é "muito grande" a união existente entre todos os representantes das modalidades do Benfica:
"Queríamos que o futebol ganhasse, pois era bom para todos. Mas dá-nos força que os adeptos nos digam que o Benfica é mais do que o futebol apenas. Dá-nos muita alegria saber que estamos a prestigiar o Benfica, um clube ecléctico. Sabemos que o futebol move milhões, mas o Benfica tem o mérito de também investir nas modalidades", lembrou.
Vieira não tem mesmo vergonha ,compra jogadores que nada jogão para o terceiro lugar,começa o campeonato começa logo este ano é que vai ser vamos ganhar tudo os que estão para a fotografia com ele a maioria deve ser pago para por o cascol do Benfica,os verdadeiros Benfiquistas me custa acreditar que esteijão com este presidente vaidoso e não faz nada.
Não há duvida que não poderia ter escolhido melhor local.
Com umas doses de leitão, regado com uma pinga a condizer, as baboseiras do costume vão começar a jorrar em catadupa que vão fazer lembrar aquele saudoso programa do Herman o "Estebes."
Vão dizer: Leitão interessa ao Benfica (estão na Bairrada).
Falando a sério, Vilarinho tem que ir pois a pinga de lá é de estalo, parece champagne. Long live rock 'n' roll e as àguas com gás.



VIVA O BENFICA

Sem comentários: