Eleições no Benfica estão suspensas
O candidato da lista B, Bruno Carvalho, apresentou no Tribunal de Lisboa um procedimento judicial que defende que Luís Filipe Vieira violou os estatutos e não pode ser candidato.
Bruno Carvalho tem um parecer jurídico do advogado Francisco Pimentel, Tribunal de Lisboa uma acção interposta pelo homem que faz a corrida eleitoral com Luís Filipe Vieira.
O parecer que foi elaborado pelo advogado Francisco Pimentel estava há alguns dias nas mãos de Bruno Carvalho e o processo judicial entrou assim em andamento.
( fonte a bola)
O recurso sobre a providência cautelar contra as eleições no Benfica que estavam agendadas para a próxima sexta-feira, foi aceite pelo Tribunal da Relação de Lisboa. Em consequência desta decisão, as eleições foram suspensas. Aguarda-se agora nova data.
( fonte correio da manha)
PS: QUE NOS TRIBUNAIS SE FAÇA JUSTIÇA
VIVA O BENFICA
1 comentário:
Não passou de mais umas notícias do género do CM...
"A providência cautelar de Carlos Quaresma no Tribunal Cível de Lisboa, que defende que Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho não têm condições para a presidência do Benfica, não foi aceite, e, afinal, não foi ainda apresentado recurso. Assim, mantêm-se as eleições marcadas para esta sexta-feira."
E o procedimento judicial interposto pelo Bruno terá provavelmente o mesmo caminho!
Que raio de Benfiquistas que só sabem prejudicar a imagem do Benfica com recursos sem nexo!
Enviar um comentário