segunda-feira, 6 de julho de 2009

ATÉ BREVE


O "Movimento Benfica Vencer, Vencer" decidiu que não vai interpor qualquer acção judicial contra as eleições da passada 6.ª feira, nas quais Luís Filipe Vieira foi reeleito presidente do clube encarnado.
No entanto, o "Movimento" esclarece esta 2.ª feira que irá continuar "atento e vigilante no que entende serem os mais altos interesses do Sport Lisboa e Benfica" e insiste que a demissão em bloco dos órgãos sociais do clube, que anteciparam as eleições de Outubro para o início de Julho, "mais não serviu do que uma estratégia pessoal" de Luís Filipe Vieira.

"Os insultos sucederam-se, a falta de democracia imperou, a mentira e a calúnia reinaram", continua a acusar o Movimento, em referência ao período de campanha eleitoral, durante a qual José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, chegou a ponderar encabeçar uma lista deste Movimento.

No mesmo comunicado, o Movimento cumpri menta os sócios que na passada 6.ª feira "deram nestas eleições (...) uma prova de civismo e crença no ideário benfiquista".

"Cerca de 17% dos sócios com capacidade eleitoral vieram reeleger Luís Filipe Vieira para mais um mandato, na esperança e convicção que ao fim de oito anos de significativos insucessos desportivos, em particular, na área do futebol, tendo em conta apenas uma interrupção, a de 2005, este estado de coisas se venha a alterar rápida e profundamente", refere a missiva.

(FONTE RECORD)

PS: MAIS UMA DO LFV depois do excelente trabalho que o JOÃO ALVES FEZ NO JUNIORES O BENFICA DECIDIU NÃO LHE RENOVAR CONTRATO. ENFIM...
AO JOÃO ALVES O MEU MUITO OBRIGADO PELO QUE FEZ PELO BENFICA.

VIVA O BENFICA

Sem comentários: