quarta-feira, 8 de julho de 2009

MAIS UMA...





Falcao rapinado
DRAGÕES PERTO DE FECHAR O NEGÓCIO
O FC Porto está muito perto de fechar a contratação de Radamel Falcao. Os dragões tomaram a liderança do negócio no sábado, quando fizeram chegar ao River Plate uma proposta que anulou as possibilidades de o Benfica trazer o colombiano para a Luz. Os encarnados emitiram um comunicado a desistir do avançado, mas nessa altura já Falcao tinha decidido que não pretendia mudar-se para Lisboa.

O desenrolar do processo foi confirmado pelo jogador, que está a descansar na Colômbia e falou à imprensa do seu país. "O FC Porto enviou um fax ao River Plate que o presidente José Maria Aguilar tem em seu poder. Estão à espera que os emissários do clube cheguem à Argentina para dialogar e avançar na negociação", afirmou Falcao, que se identifica pela designação R9, para além da alcunha de Tigre.

Essa cimeira determinante para consumar a transferência está agendada para amanhã. "Vamos reunir-nos em Buenos Aires com o meu representante (Néstor Sívori), com os emissários do FC Porto e com os dirigentes do River para analisar a proposta que foi apresentada", acrescentou o internacional colombiano.

Champions

A presença permanente do FC Porto na Liga dos Campeões foi um fator de sedução sobre Radamel Falcao. "É uma equipa importante da Europa, que sempre luta pelos primeiros lugares, pelos títulos da Liga portuguesa e são habituais as suas participações na Champions. É algo muito importante", sublinhou o goleador de 23 anos que está a um passo de render Lisandro López no Dragão
PS: DEPOIS DO ALVARO PEREIRA AGORA É O FALCÃO E NÃO VAI FICAR POR AQUI.
calma Rui este é só mais um... aí está a política de contratações do vencedor das eleições do S.L.B. só temos o que merecemos........

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL... mais um que vai em cantigas.

Então imagina: vais ver um apartamento.

É porreiro e tem um preço apetecível. Entras em acordo e passado uns dias... ui... já é tudo por mais 60%. Por esse preço compras um com mais um quarto e garagem. Tu compras?

Se o palhaço do teu vizinho o compra só para te chatear... tu vais atrás?

Diz-me lá... achas que um Defesa Esquerdo desconhecido vale 5,6 milhões??? 5,6 milhões para ser suplente?

Pois... mas nós é que contratamos o Balboa por 4!

Abre a pestana, pá!

Anónimo disse...

Mais uma sim, por este andar ainda vemos o clube a descer de divisão e dizemos que a culpa é dos jornais, dos árbitros, dos maus dos adversários que tentam ganhar os jogos contra nós (onde é que já se viu o desplante), do tempo, da crise económica, de todos menos de quem está dentro do Benfica.

Às vezes ponho-me a pensar nas gargalhadas que o Vieira e o Rui Costa dão a pensar no carneirismo dos benfiquistas.

Filipe Santos