quarta-feira, 22 de julho de 2009

mais 2 reforços



O médio espanhol Javi Garcia, ex-Real Madrid, durante a apresentação oficial, revelou estar «muito contente» por ter assinado pelo Benfica e que vai fazer «melhor possível» ao serviço do clube da Luz.

«A impressão é que estou num grande clube, com muito adeptos e uma longa história. Acredito que vamos continuar a crescer, a somar títulos e quero estar presente», realçou Garcia.

O médio espanhol admitiu que está ansioso por começar a trabalhar: «Estou com muita vontade que chegue o dia de amanhã, para começar a trabalhar, a conhecer os companheiros e venho com essa mentalidade. Vou tentar fazer o melhor possível.»

Javi Garcia não considera que sair do Real Madrid para o Benfica seja um retrocesso na sua carreira: «Não penso que seja um passo atrás. Acredito que será um passo em frente, que vou conseguir títulos e que vamos fazer grandes coisas esta temporada.»

Weldon já se encontra em Lisboa. O avançado vai assinar por duas temporadas com o Benfica, reencontrando o treinador Jorge Jesus, com quem trabalhou no Belenenses.

"Estou muito feliz. Vai ser bom trabalhar com Jorge Jesus. O Benfica é um grande clube. Espero fazer bons jogos com os meus companheiros e alcançar os objectivos do Benfica. Vou fazer exames médicos e assinar o contrato, só depois poderei falar", disse o jogador no aeroporto da Portela.

Weldon torna-se no sexto reforço dos encarnados para esta época, depois de Patric, Shaffer, Ramires, Saviola e Javi Garcia.

Weldon vai fazer testes médicos e possivelmente será apresentado ao final do dia, como tem acontecido com a maior parte dos reforços


PS: Mais uma moca!!!
Mas o que passa na cabeça do Rui Costa e do LFV???
Compram um puto por 7 milhões ao real que não tem créditos firmados, e agora vão buscar esta moca não sei onde.....
Enfim e depois dizem que o porto rouba jogadores, por favor!!!
Há dinheiro para comprar mocas mas para comprar quem vale a pena não há.
Isto é uma palhaçada, parece-me a mim que este ano como muito vamos ate ao segundo OU terceiro lugar pouco mais!!!!
Não entendo esta contratação, porquê gastar dinheiro neste jogador medíocre que certamente será suplente, e que para o ano será dispensado ou emprestado, se já temos outros nos nossos quadros.
Onde é que estão o Marcel, o Adu e o Makukula ?
Será que não aprendem?
Ai se o dinheiro fosse deles!!!!

E vão 6 reforços.


VIVA O BENFICA

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... bem visto isso do Adu, Makukula e Marcel.

Se é certo que Adu não é propriamente um ponta-de-lança, talvez não desse um mau "substituto efectivo" do Saviola, enquanto aqui esteve mostrou visão de jogo e sentido de baliza e foi ostracizado sem que se tenha ainda percebido porquê, foi ostracizado porque não dava e porque não foi só o que soubemos.

Makukula é um Cardozo "versão beta", não tem a categoria do paraguaio disso ninguém tem dúvidas, mas tem poder choque algo que falta um pouco ao Tacuara e é mais forte no jogo de cabeça, e Cardozo não vai fazer 100% dos jogos.

Quanto a Marcel é o único que tem alguma desculpa, acho que só pode vir em Dezembro mas enquanto esteve na Naval e no Braga não mostrou ser mau jogador.

Por muito barato que o Weldon saia ao Benfica não sairá mais barato que aproveitar quem já é nosso e pelo qual já pagámos e contribuimos para os salários.


Saudações


Filipe Santos