quarta-feira, 29 de julho de 2009

KEIRRISON


O Benfica tem mais um avançado no plantel. Os encarnados oficializaram há momentos a aquisição de Keirrison, em comunicado enviado à CMVM. O jovem brasileiro chega à Luz emprestado pelo Barcelona por uma temporada. No final do acordo, o Benfica fica com mais uma época de opção.


Leia o comunicado do Benfica:

«A Sport Lisboa e Benfica ¿ Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Futbol Club Barcelona e o atleta Keirrison de Souza Carneiro para a cedência a título de empréstimo do referido jogador na presente época desportiva, estando prevista mais 1 (uma) época de opção.
O Conselho de Administração
28 de Julho de 2009»

"Estou muito feliz no Benfica. Desde que soube do interesse, tomei a decisão de vir para cá. Estou contente, porque o Benfica é um dos maiores clubes do Mundo. Vim ajudar os meus companheiros a buscar titulos e conquistas", afirmou, com o diretor-desportivo Rui Costa ao seu lado direito e Eusébio (disse que o jogador pode ajudar o Benfica e também lhe desejou boa sorte) no esquerdo.

Keirrison, de 20 anos, também garantiu que não hesitou ao tomar conhecimento do interesse do clube da Luz, apesar da cobiça demonstrada por outros clubes, entre os quais estaria o FC Porto. "Já acompanhava o clube no Brasil. O Benfica é um grande clube e, desde que soube do seu interesse em mim, falei para o meu empresário que gostaria de vir para cá. Prometo que vou fazer de tudo para ajudar os meus companheiros e a equipa do Benfica a buscar os títulos, que é o mais importante. O Benfica vai lugar esta época pelo títulos. É um campeonato diferente, mas escolhi o Benfica e tenho certeza que tenho todas as condições para ajudar o Benfica. A palavra chave é trabalho. Vou continuar a trabalhar e a fazer de tudo para conquistar o meu espaço, respeitando os meus companheiros".

A rápida passagem pelo Barcelona, que continua a ser o dono dos seus direitos federativos, foi minimizada por Keirrison. "O meu pensamento, agora, é o Benfica", disse o avançado, que também elogiou o compatriota Ramires, outro reforço que chegou à Luz recentemente. "[Ramires] é um grande jogador, que conheci na selecão brasileira."

( FONTE RECORD)

FORÇA BENFICA

Sem comentários: