sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AFINAL O BENFICA DE QUEM É?

Está marcada! Dia 15 de Dezembro os sócios são chamados, em AG, a deliberar sobre a reestruturação do Grupo Empresarial do Benfica!

Se estamos cá para ser exigentes com a direcção, também estamos cá para reconhecer quando fazem o que deve ser feito. Ao dia 10, um prazo de cinco dias antes da AG (que me parece curto, mas melhor que nada), foi disponibilizado o prospecto que apresenta a dita reestruturação.
O meu sentido de voto é CONTRA.

O que está agora em causa é chegar a hora de os Benfiquistas falarem em sede própria e demonstrarem que se importam com o Clube e que não aceitam a forma como a Direcção está a fazer as coisas... porque sim, mas apenas se forem projectos sustentados.

É hora de dizer "PRESENTE" e estar na AG do próximo dia 15! Ouvir atentamente o que a Direcção irá apresentar, assim como ouvir atentamente todos os que optarem por intervir e opinar sobre esta Reestruturação.

O SLBenfica sempre foi um Clube democrático e pluralista, pelo que seja qual for a decisão dos sócios, a mesma terá que ser respeitada. Mesmo que a decisão seja... ignorar este tema tão fundamental para o futuro do Clube.

Se ignorarem, ficará para mim bem evidente que terão o Benfica que merecem caso no futuro se venham a tomar decisões penalizadoras para o futuro do Sport Lisboa e Benfica... e mesmo, quem sabe, da SAD.
É HORA DE DIZER "PRESENTE"! Seja com que objectivo for, seja com que opinião for... é fundamental dar à direcção uma clara e inequívoca demonstração que estamos atentos e que o Clube é dos sócios e NUNCA aceitaremos decisões ou caminhos impostos, mas sim o que for melhor para o Clube.

A direcção fez a parte deles (ainda que a proposta seja má e penalizadora para o clube): chamou os sócios a AG.

Agora é hora de os sócios demonstrarem o que realmente querem para o futuro do Clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de perceber as razões porque consideram a proposta da Direcção de negativa. Não basta dizer que é má. A mim parece-me uma solução técnica aceitável, face ao que foi necessário em termos desportivos.
Saudações benfiquistas,
OBSERVADOR ATENTO