sábado, 19 de dezembro de 2009

ALDRABÃO

Vieira: «Não caio na tentação de garantir campeonatos»

Luís Filipe Vieira afirmou este sábado no discurso de inauguração da Casa do Benfica de Torres Vedras que não promete triunfos ou campeonatos e manifestou confiança no grupo de trabalho e no treinador na véspera do clássico frente ao FC Porto, na Luz.

"Ao contrário de outros não caio na tentação de prometer vitórias, ou garantir campeonatos, porque isso só podem prometer aqueles que se movimentam em zonas escuras, onde a ética não entra. Não vou, como nunca fui, por aí", afirmou o líder benfiquista após o almoço que decorreu na Expotorres.

"Por isso, a única coisa que posso prometer é trabalho, é dedicação. Foi sempre isso que prometi desde que aqui cheguei. É evidente que se me perguntam se estou optimista, a resposta é positiva. Mas o optimismo tem de ser alicerçado em trabalho, em exigência, em persistência. Este é o meu compromisso", continuou, antes de se referir ao plantel e equipa técnica:

"Temos um bom grupo de trabalho e um treinador determinado, e isso é algo que fomenta a nossa confiança. Um projecto não se faz de acasos ou de alguns improvisos, faz-se de estratégia e de persistência."
( FONTE RECORD)

PS:

Este homem reinventa-se a cada discurso que faz. Apaga o que disse e volta a mentir. Como Benfiquista fico envergonhado de tanta propaganda barata. Fartinho de prometer campeonatos anda este homem, ganhar que é bom em 9 anos só conseguiu uma vez( GRAÇAS AO GRANDE JOSÉ VEIGA)!


PERGUNTA: Não foi LFV que em Junho passado prometeu vários títulos seguidos?
RESPOSTA: FOI!

SÓ PERGUNTO QUE CULPA TÊM AS OUTRAS EQUIPAS CANDIDATAS AO TITULO QUE LFV NÃO TENHA CAPACIDADE DE MONTAR UMA ESTRUTURA FORTE E COESA.


VIVA O BENFICA

1 comentário:

B_Mike disse...

Realmente há discursos do vosso presidente que não tem cabimento algum mas enfim! Um clube de grande dimensão como é o SLB os milhões de € gastos nesta presente epoca (da qual já falam em contratar mais jogadores agora no Inverno)dizer q não promete titulos?? Amigos benfiquistas aviso se o SLB não ganhar nada está epoca o desemprego vai diminuir e o trabalho aumenta! Isso é garantido! Pk os 6 milhões que falam só aqui neste país, ora muitos batem a bota (lol) outros tantos dão entrada nos Hostipais com enfartes, outros vão a consultas de psiquiatria... Por isso deixo este conselho, FIQUEM PREVENIDOS!