segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BENFICA / PORTO



SLBENFICA 1 / F.C.PORTO 0

Estou orgulhoso da exibição do meu benfica, apesar de tremendamente desfalcado. O porto nada Fez, nada jogou, ia tendo sorte, pois fez dois remates à baliza, logo teve duas oportunidades. Uma foi às 3 tabelas. A outra foi um remate de fora da área. Não fizeram na´da. Só o hulk andou por ali a tentar arrancar penaltys, mas Em O Benfica passou o jogo todo em cima, os últimos 10 minutos foram passados no campo deles!!!!
Parabéns para o meu glorioso!
Mas há que disser e ser honesto! Apesar de a vitoria ser inequívoca, o Benfica foi um justo vencedor porque trabalhou mais e foi superior técnica e tacitamente .
Espero que finalmente seja reconhecido que o Benfica está realmente mais forte. O SLB jogou desfalcado contra um Porto na máxima força. A estatística do jogo é bastante clara. A batalha foi ganha no meio campo.
Eles falam do relvado porque quando o relvado é mau costumam adiar os jogos... As meninas não podem jogar em campos em mau estado... São uma Lolitas!


FORÇA BENFICA

2 comentários:

Abelourinha disse...

Á pois foi, uma vitória sem espinhas, carrega Benfica rumo ao TITULO.David Luís cruza para área Saviola apanha a bola corre... atira é Golo é golo é golo é golo do BENFICAAAAAAA

B_Mike disse...

Antes de mais tenho que dar os parabens ai a mouraria (lol) sim senhor foram bem melhores que Porto! Aliás o Porto nem estava em campo sequer, aquele treinador é um cagão! É um medricas de Merda! Somos Tetra-Campeões e o gajo não assume o jogo de igual para igual??? Daassss!!
Mas como disse o SLB foi melhor o Jesus está de parabens! Na minha opinião esteve surpreendente ao por o Urreta que conseguiu secar o Fucile!
Mesmo assim o campeonato está agora a chegar a meio, e ainda falta jogar muuuuito futebol, obvio que o Jesuldo é um medricas (aliás sempre foi) mas o FCP está na sua média de pontos agora a ver vamos se os outros clubes principalmente o SLB se aguentará a jogar sempre a esse ritmo!

P.S. Quanto ao golo só uma anotação, o David Luiz (para mim é um dos melhore so SLB senão mesmo o melhor)não cruzou a bola, mas sim um disputa de bola com o Falcão que acabou por ser um alivio, sorte para o Saviola q a recebeu e fez o resto!