segunda-feira, 15 de março de 2010

NACIONAL / BENFICA



NACIONAL 0 / BENFICA 1

Falam, falam...escrevem, escrevem..mas assumir que a equipa que joga melhor a bola é o Benfica..doa a quem doer..escrevam o que escreverem..digam o que disserem..e essa da tendência dos árbitros...está igual à de sempre..só com a diferença, que com Jesus o Benfica joga o dobro do ano passado..e joga muito mais que os outros...essa é a verdade...é que nós mesmo contra 14 jogamos melhor!!!!!!!!!!
Jogo fraco sem historia valeu os 3 pontos muito importantes antes de receber o Braga porque assim eles vão a luz com mais pressão porque sabem que estão por baixo e podem ficar a 6 já o Benfica um resultado menos conseguido fica na mesma em 1 lugar..e depois ainda faltam mais umas jornadas
Jorge Jesus é um treinador sem medo de por em prática as suas convicções. Nem sempre acerta - com o Marselha, quis estimular o Aimar e acabou por perder o meio campo -, mas a verdade é que a sua auto-confiança reflecte-se na equipa. Acredito que o Benfica vai ganhar a Taça da Liga. Acredito que vai a Marselha passar a eliminatória. E acredito que, na jornada seguinte à recepção ao Braga, o título estará conquistado. Arrogância? Não, confiança no melhor treinador da melhor equipa.

FORÇA BENFICA

2 comentários:

TRAMONTANO disse...

Sintetico e objectivo, esta assinado

Gonçalo disse...

Estou a organizar um encontro nacional de blogueiros no Porto. Mas julgo que ainda não tenho um representante do Benfica. Que dizes?

:)

Um abraço!