sábado, 27 de junho de 2009

COMO ELE ILUDE OS BENFIQUISTAS




Vieira: «Dois ou três campeonatos seguidos»
PRESIDENTE ENCARNADO EUFÓRICO EM VILA NOVA DE GAIA

Luís Filipe Vieira prometeu que se for reeleito presidente irá liderar um "mandato desportivo", de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto "quase completo" em termos de infraestruturas.

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou o líder das águias.

O presidente demissionário/candidato, que discursou numa acção de campanha num restaurante de Vila Nova de Gaia, recusou falar com os jornalistas sobre a contratação do argentino Saviola e de outros potenciais reforços, por se encontrar "em campanha", mas, mesmo assim, lá deixou escapar:

"A CMVM já comunicou o que tinha a comunicar. O que se vier a confirmar só é bom para o Benfica. Prometemos aos benfiquistas que queremos uma equipa forte, ao encontro do que eles preferem, e assumimos o compromisso de que não iremos vender ninguém." Vieira lembrou que tinha já prometido contratar "mais dois jogadores", sendo que um deles, Saviola, "já está cá".

PS:O Vieira onde e que eu já vi este filme? Também já estou velho para cantigas de embalar, porque e que não cantas outra canção, que esta já estou farto de a ouvir. Será que vais substituir o Nuno e marcares muitos golos para o Benfica, nem sabia que eras um grande marcador, sabia que eras um grande tetras, mas marcador? Não eras tu que resignavas a qualquer hora? Parece que estas agarrado de unhas e dentes ao poleiro, da de fosque que esta na hora de te aposentares.

LFV, LFV, LFV, mentiroso LFV, mentiroso LFV... Long live rock 'n' roll e os comícios de feira.


VIVA O BENFICA

4 comentários:

editor69 disse...

O que ganhas com isto?
Damásios?...Jaime Antunes...Bibi Santos?...Moniz?...o que já fizeram pelo BENFICA?a não ser destruir?
De velhos do restelo está esta nação cheia...bahhhh!

Ivo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
71460_5/8 disse...

se a oposição é bem pior quanto muito resta votar em branco...

Anónimo disse...

Eu se fosse mouro votava Vieira , pq os benfiquistas de á uns anos pra cá é tipo os lagartos:"Pró ano é que vai foi".Portanto se o LFV diz que é para o ano é pq é para o ano.Vocês têm de acreditar :).
Agora falando mais a sério e tentando ser o mais imparcial possível,não acham que (depois de toda a artimanha de o LFV não dar hipóteses a que ninguém apresente uma lista capaz , de pelo menos debater o benfica para estas eleições e de assim ficar agarrado mais algum tempo no poleiro)quem deve não teme e ele deveria não temer para bem do benfica e se deve NÃO PODE CONTINUAR Á FRENTE DO BENFICA