domingo, 7 de junho de 2009

PRÉ- ÉPOCA





A pré-época começa a estar definida:
- Torneio do Guadiana – 16 a 18 Julho
- Apresentação com Atlético de Madrid – 21 Julho
- Torneio de Amesterdão – 24 a 26 de Julho
- Torneio Cidade de Guimarães – 31 de Julho a 2 de Agosto
- Eusébio Cup – 8 de Agosto

PS:
CONVOCOU PLENÁRIO DOS ÓRGÃOS SOCIAIS PARA 2.ª FEIRA (08/06/09)
---------------------------------------------------
Luís Filipe Vieira não desiste da intenção de antecipar o ato eleitoral inicialmente previsto para Outubro e convocou para a próxima segunda-feira um plenário dos órgãos sociais. O intuito do presidente benfiquista é claro e passa por levar o máximo de dirigentes a apresentar a demissão dos respectivos cargos. Se deixar de existir quórum, terão de ser convocadas eleições, indo assim ao encontro da intenção do líder do clube da Luz.

Esta "convocatória" de Luís Filipe Vieira surge após o jantar de segunda-feira com Manuel Vilarinho (presidente da assembleia geral) e Valter Marques (presidente do conselho fiscal), em que tentou que estes se demitissem dos cargos. Dada a relutância dos dois dirigentes, o presidente do Benfica resolveu marcar um plenário para ouvir os restantes membros dos órgãos sociais e expor-lhes as razões que o levam a querer antecipar as eleições.

Segundo foi possível apurar, Luís Filipe Vieira tenciona antecipar as eleições para meio do mês de Julho, o que originaria que a campanha eleitoral decorresse quando a equipa já está a trabalhar há semanas. Com treinador e jogadores contratados e numa fase crucial que é a fase final da pré-temporada.
( FONTE RECORD)

Ele anda mesmo com medo do movimento Benfica vencer,vencer

VIVA O BENFICA

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Queremos estabilidade, mas parece que cada vez mais, não é possivel

A haver eleições antecipadas, isso vai dividir os benfiquistas.

Vamos ver o que acontece

Cumpts
.

Aguia disse...

amigo uma opiniao benfica ja traçou a pre epoca isto é um bom sinal. Parece que estao a fazer as coisas com calma. passe pelo meu canto